Só Para os Interessados…

– Doutor, há possibilidade de saber se o meu menino tende a ser homossexual?
– Sim, façamos o teste. Em se persistindo dúvidas, teste novamente ou meça novamente os dedinhos dele. Se …Y apresentar uma diferença grande em relação a …X, nenhuma possibilidade dele ser homo…se …Y e …X tiverem tamanhos quase iguais, daí sim, há possibilidades dele ser.
– O que o doutor achou dos dedinhos de meu filho?
– Lindos! Lisos, ótimos pra carícias… Sim, daqui, em diante com a descoberta, os adolescentes não necessitam mais ficar medindo o pênis, é só medir os dedos.
– Doutor, estou confuso, penso que tudo isso está no mundo da fantasia infanto-juvenil. Essa descoberta funciona realmente?
– Claro! que funciona. Edu um jovem adolescente testou e comprovou, ele não é. Mas se interessou pelo assunto e saiu por aí medindo …X e …Y do lado …Z de todos os meninos do bairro. Disse ele que encontrou alguns que dente a ser.
– Doutor, não entendo essas incógnitas, poderia me explicar com todas as letras? Ou falar o Português claro?
– Explico. O que diz os estudos: Uns pesquisadores da Universidade da Califórnia descobriram que a diferença de tamanho entre o indicador e o anelar da mão direita pode indicar homossexualidade. Quanto menor for a diferença maior a possibilidade do indivíduo ser gay. Se a diferença for grande a heterossexualidade está garantida. Vale para meninas também. Um detalhe que interessa até para as mulheres. Elas não necessitam mais passar pelo dissabor de descobrir, depois de anos de casamento, que seu marido é bicha. Bastando conferir pelos dedos quando a aula de história estiverem chatas, ou antes de casar.
Caro leitor(a), as palavras escritas nesta crônica possuem um magnetismo especial: tanto dissipam quanto ressuscitam dúvidas. Não esqueça, os que escrevem constrói castelos, provocam raiva em alguns, e quem lê passa a habitá-los. Se me disserem: “I Love You” acreditarei, e se disserem que me odeiam, não duvidarei. Umas coisas aconselho a todos os leitores, não adianta mentir pra mim ou pra você mesmo, senão o nariz cresce. Mas você não é? Então pra quê perder tempo lendo esta crônica? Se você tem dúvidas, evite abrir a mão direita na frente de estranhos.
Dei o recado… risos…